Um blog repleto de contos eroticos ... de fazer corar e explodir de prazer qualquer um

8.7.07

Zoofilia

1 - Meu debut Canino

Meu nome é Manuela, tenho trinta e cinco anos e não tenho filhos, fiquei viúva há três anos e, decidi voltar a viver com os meus pais.

Tratando-se de sexo, sou bastante quente e ainda quando o meu marido era vivo nossa vida sexual nunca foi grande coisa. Embora pareça paradoxal me desinteressei por relacionamentos com outros homens ou mesmo mulheres. Desde então adoptei três passatempos: o primeiro é brincar de cadela; o segundo é relatar estas minhas brincadeiras, coisa que só faço quando estou menstruada, pois, nestes dias eu não transo com meu cachorro, e só descrever minhas brincadeiras já me dá um tesão danado e ao fim de cada relato é uma siririca daquelas de voar penas; o terceiro é ver filmes pornográficos, de hardcore, pois não gosto de histórias melosas, já passei essa idade, e de lamúrias e tristezas o mundo já está cheio, meu negócio é ver sexo puro e duro sem meias palavras.

Naquele dia eu estava sozinha em casa, os meus pais tinham ido visitar um amigo doente numa cidade vizinha e dormiriam por lá, a empregada tinha pedido folga e já tinha saído após o almoço. Fazia calor, tomei um bom banho frio coloquei cuequinhas, uma mini-saia com um top mínimo e fui para o meu quarto. De manhã já havia alugado quatro filmes no clube de vídeo e um já estava no aparelho, pronto a bombar. Carreguei no "play" e me ajeitei na cama encostada a duas almofadas. O filme era mesmo bom, com muito pila pulsante, conas e cus escaldantes e muita, muita porra, tanto na tela como dentro da minha cuequinha, escorrendo da minha racha. Fui conferir com dois dedos e não consegui mais retirá-los de lá, até acrescentei mais um, enquanto o indicador e o médio mergulhavam na vagina, o polegar alisava meu clítoris. O orgasmo veio farto e copioso, de melar os dedos e as coxas, dormi logo em seguida acariciada por uma gostosa brisa que entrava pela janela. Acordei com o toque da campainha, eram os filhos da vizinha a pedir a sua bola que havia caído no meu jardim, perto da lavandaria.

Ajeitei a saia, fui até lá olhei para todo o lado e nada, não via a tal bola. Então ajoelhei-me e agachei-me bastante, encostando os seios no piso para olhar por baixo do tanque. Naquela posição minha cona ficava totalmente exposta e até um pouquinho aberta. De repente senti um bafo estranho no meu traseiro, assustada virei-me para ver o que era, era Rex o cão de um amigo do meu pai, que estava em viagem e pediu-nos para que cuidássemos do bichinho. Que de bichinho não tinha nada, devia pesar por volta de uns sessenta quilos. O Rex fora atraído pelo cheiro dos líquidos que escorreram da minha xana. Já havia visto alguns filmes de sexo com cachorro e tinha achado bastante excitante, mas faltava coragem e oportunidade. Voltando à cena, a verdade é que gostei muito daquele bafo na cona e … por que não ?

Eu estava completamente sozinha, a minha casa tem muros altos e eu estava com uma tesão danada. Rex agora já lambia gostosamente minhas coxas de baixo para cima, limpando minha cona e meu cuzinho, que lhe agradecia piscando como que a pedir que não parasse e me provocando gostosos arrepios pelo corpo todo. Não tive mais dúvidas, aquele seria o dia do meu début canino. Finalmente vi a bola e levei-a aos meninos, já a pensar numa maneira do Rex me comer todinha. Foi difícil ir até o portão com ele a pular sobre as minhas ancas, parecia que não me queria deixar fugir … ele também estava com uma tesão, via-se. Acho que ele também ficou tesudo com o meu cheiro. Tentei disfarçar pois os meninos estava a olhar, disse que o Rex era muito brincalhão. Entreguei a bola e voltamos para a lavandaria. Rex parecia entender que agora estávamos enfim sós, parou sentado e eu encostei-me a uma mesa que estava ali, afastei as pernas, levantei a saia e, com as duas mãos abri minha cona, mostrando meu clítoris latejante e ansioso. Rex aproximou-se um pouco mais e sentou-se novamente, não aguentei mais e enfiei dois dedos na cona, embebendo-os no meu mel e esfreguei no seu focinho. Ele esticou o pescoço e alcançou minha racha, meteu o focinho e eu afastei bastante as pernas, ele lambeu-me do cu até à cona, que delícia. Tive de me segurar, ainda não era hora de gozar. Sentei-me sobre a mesa, mesmo à beirinha, coloquei os dois calcanhares ali também, de modo que minha racha ficou totalmente arreganhada para ele, com dois dedos eu a abria para ele lamber, e com a outra mão mexia nas minhas mamas. Estava a ter uma tesão, mas eu queria mais, muito mais, queria ser montada, penetrada, entalada, enrabada, queria gozar por todos os buracos.

Arreganhei a minha racha expondo o grêlo já duríssimo para sua língua. Foi difícil sair daquela posição, mas desci e pretendia por-me de quatro, porém, antes de o conseguir, ele saltou sobre mim ainda em pé com suas patas me abraçando na altura dos seios, estiquei meu traseiro para trás e comecei a sentir seu pênis me cutucando o cuzinho, alcancei seu cacete, apertei firme e ele deu uma estucada forte com as ancas para a frente, enfiando o pau em minha mão. Arregacei-lhe o prepúcio até à base e forcei fazendo sair seu enorme nó, que era grosso. Cheguei a pensar em acabar com aquilo, pois assustei-me, por isso comecei a bater uma punheta no cacete do Rex. Ele ficou excitado, ganindo e arfando, jorrando esporra pelo meu cuzinho todo, coxas, o seu pau estava enorme. Fui-me agachando lentamente até ficar de quatro, ele veio por trás e, eu pude sentir o nó esfregando no meu cu e o cacete melando as minhas costas espremido pela sua barriga. Agora ele esfregava o nó nos lábios da minha cona enquanto a cabeça alcançava meu umbigo, esguichando porra por toda a minha barriga e mamas. Voltei a fazer uma punheta no cacete do Rex. Forcei um pouco empurrando-o para trás e guiei o pênis para minha vagina. Com todo o esperma que havia por ali não foi difícil a penetração, mesmo assim senti um pouquinho de dor, pois o cacete era enorme, mas aguentei firme e ajudei-o, fodendo o pau de meu macho com a minha conaça. Não conseguia parar de bambolear, fui aos céus, como nunca tinha ido. Rex esporrou com fartura, tanto que a minha vagina não venceu o volume, os jactos batiam no fundo do útero e voltavam para fora descendo pelas coxas, urrei, berrei e gozei como nunca. Ficamos algum tempo preso um ao outro, pois sua pila estava grossa e não saía … , é bom ser cadela! Finalmente o seu nó desinchou um pouco e foi saindo da minha cona. Escorregou preguiçosamente para fora e quando o pénis saiu da minha racha desceu uma verdadeira cascata de esperma. A cona estava dilacerada, alargada, inchada, esgarçada e dolorida, mas feliz como nunca estivera.

A partir de agora, cada vez que o amigo do meu pai viaja, eu ofereço-me para tomar conta do Rex, garantindo assim a minha felicidade.

56 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola delicia...

Somos o casal Marcelo e Marcia (casal geral)de Campo Grande MS.

Adoramos a Zoofilia total, pois somos um casal, bí e ele adora dar tb para o dog.

Nos contate ok...


casalgeral@outlook.com

24/07/2013, 14:57:00

 
Anonymous Anónimo disse...

gostei muinto deixa eu comer sua buceta tbm

08/11/2013, 02:46:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Adoraria participar com vc. Topa?

25/11/2013, 01:27:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Que vadia

11/01/2014, 08:14:00

 
Blogger Unknown disse...

Ola casal sou de campo grande posso contar pra vcs como meu cachorro comeu minha mulher enquanto eu atolava minha vara ma boca dela gozei como louco e delicioso ver como ficou u cu dela

05/04/2014, 07:30:00

 
Blogger Unknown disse...

Eu adorei ler este relato gozei gostoso posso conhecela

05/04/2014, 07:35:00

 
Anonymous Anónimo disse...

ai casal me add ai quero ver vc fudeno com seu cao rudney359@hotmail.com

08/04/2014, 03:25:00

 
Anonymous Nego muito safado disse...

Gosto muito de zoo

Muito safado aki pra te deixa louka pelo seu cao... Quiser ajuda
Manda msg ai Whats 09591479485
Nego safado. Qro tecla sobre zoo. E incerto...

24/05/2014, 18:25:00

 
Anonymous Anónimo disse...

eu adorei a sua aventura quem me dera estar no seu lugar que tusa

19/06/2014, 22:42:00

 
Anonymous Anónimo disse...

eu adorei a sua aventura quem me dera estar no seu lugar que tusa

19/06/2014, 22:42:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Sou bombeiro e meu whatsapp é 11 984027035.

28/06/2014, 08:05:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Adorei seu relatos,

07/07/2014, 19:09:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Quer q vc foce minha vizinha m env seu telefone bb e um sonho q eu quero realizar ver ima mulher tranzando cm caes


08/09/2014, 17:50:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Tenho whatsaap e sou homem mulher q curti zoofilia m chama deixe seu numero q eu entro em contato e o meu sonho ver mulher tranzando cm cachorro beijo

08/09/2014, 18:24:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Skype: bundudo1. Topo tudo

24/09/2014, 21:33:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Skype: bundudo1. Topo tudo...

24/09/2014, 21:35:00

 
Blogger Sigilo MS disse...

Topo tudo

24/09/2014, 21:37:00

 
Blogger Sigilo MS disse...

Sou de campo grande

22/12/2014, 19:20:00

 
Anonymous Anónimo disse...

puta nogenta safada.

02/05/2015, 18:31:00

 
Blogger Unknown disse...

Adc eu 021981383262

18/05/2016, 22:37:00

 
Blogger Unknown disse...

Adc eu 021981383262

18/05/2016, 22:37:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Adoro ser cadela de meus cachorros, quando fico no seu domínio eu vou a loucura, aqueles jatos de porra dentro do cu e aquela pulsação é irresistível; só quem pratica que sabe falar a respeito, que é uma delicia. ( artuvilage@Hotmail.com)

30/08/2016, 15:15:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Sou BI casado de Mato Grosso Cuiabá, alguém por aqui que curte zoo?
Entre em contato, já sou iniciado há muitos anos e quero manter a pratica.
manprivadomt@gmail.com

04/09/2016, 17:11:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Quem quiser compartilha historias , me chamem no whats 81 99123-3798

21/10/2016, 06:39:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Olá, me chamo Leo, adoro contos de zoofilia, gostaria de conversar com pessoas que curte e prática Zoo, quero participar e ajudar a iniciar mulheres, me adiciona 21 991583327 (Rio de Janeiro)

25/12/2016, 16:48:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Olá, me chamo Leo, adoro contos de zoofilia, gostaria de conversar com pessoas que curte e prática Zoo, quero participar e ajudar a iniciar mulheres, me adiciona 21 991583327 (Rio de Janeiro)

25/12/2016, 16:48:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Alguém de campo grande ms que tenham dog e que queiram se divertir com casal? Maricabelos85@Gmail.com

03/01/2017, 01:44:00

 
Blogger Unknown disse...

Eu sou louca pra dar pra um cão quem quizer ajudar ....sou de campo grande ms meu whats 67996074475

07/02/2017, 12:00:00

 
Blogger Unknown disse...

Eu quero ajuda pra ser iniciada ...e também to querendo fazer um grupo no whats ...me chamem 67996074475

07/02/2017, 15:50:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Somos casal do DF e procuramos quem tenha local e dog para sexo com esposa
casal.tgasul@yahoo.com

02/03/2017, 11:44:00

 
Anonymous Anónimo disse...

951682482 me chama no whats juliana

14/03/2017, 16:02:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Oi, me chamo Alisson, sou de Guarulhos-SP, se alguém tiver um cachorro pra eu poder transar, esse é meu whats : 11 95251 5585

06/06/2017, 04:34:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Oi, me chamo Alisson, sou de Guarulhos-SP, se alguém tiver um cachorro pra eu poder transar, esse é meu whats : 11 95251 5585

06/06/2017, 04:38:00

 
Blogger Marcos disse...

Me adiciona em grupo de zôo 67998627972

16/10/2017, 16:18:00

 
Blogger Unknown disse...

Adoramos zoo e muito gostoso whats41999266371

28/11/2017, 14:02:00

 
Blogger Unknown disse...

Me add 41999266371

28/11/2017, 14:04:00

 
Blogger Unknown disse...

Whats41999266371

28/11/2017, 14:05:00

 
Blogger Unknown disse...

Somos do ms casal gostamos de zoofilia gruzera@Outlook.com

28/11/2017, 21:31:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Somos casal já dei para cachorro queremos conhecer mais casal com fotos para sermos amigose gruzera@Outlook.com

10/01/2018, 22:20:00

 
Blogger Marcos disse...

Ola se alguem de curitiba tiver esa fantasia m adiciona eu queria ver uma mulher sendo fodida por um dog meu watts 41-996085737.

16/01/2018, 11:26:00

 
Anonymous marcella disse...

oi sou a marcella 23 ans sou do interior de sp nossa que delicia isso eu sempre tive curiosidade sobre zoofilia nunca fiz mas isso me chama muita a tenção mas o conto foi uma delicia meu skype marcella.roberta1

20/01/2018, 16:58:00

 
Anonymous marcella disse...

voltei a ler o conto nossa adoraria ser iniciada bjs marcella meu skype ja deixei num outro comentario

20/01/2018, 17:04:00

 
Blogger kasal delicia goias disse...

https://www.pornozinhos.com/video/6851/zoofilia-amadora-com-casada-fodendo-com-cachorro..vídeo real da minha esposa

21/01/2018, 15:20:00

 
Blogger Unknown disse...

Como faço pra ver os vídeos

09/02/2020, 08:36:00

 
Anonymous Anónimo disse...

sou de Campo Grande ms. contato email: putocgms@gmail.com

13/03/2020, 14:37:00

 
Blogger Unknown disse...

Gostaria de conversar com mulheres de Curitiba-pr sobre zoo meu zap é (41) 9.8728.2383

25/05/2020, 21:10:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Olá se alguém tiver em algum grupo de zoo me add 46999267072.

23/03/2021, 19:49:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Gostaria de ver alguma mulher trazando com um cachorro pessoalmente aqui de Campo Grande ms,e meu sonho ver se alguém puder agradeco,sou sigiloso meu zap 991525801leo

19/04/2021, 16:42:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Acesse nosso blog, e conheça vários casais e solteiras que curtem zoo
www.zoobestxxx.blogspot.com

04/08/2021, 04:12:00

 
Anonymous Anónimo disse...

sou de goiania, tenho cão e local discreto
whatsapp: 62981796493

21/07/2022, 15:51:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Mentiroso que o vídeo que esse link mostra tem nada haver com o que você diz

23/07/2022, 18:50:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Meu nome é Marina gostei muito de contos eu também tranzo com meu cachorro sempre que ele quer eu dou sem problema é bem gostoso

24/10/2022, 14:00:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Bem gostoso marina me adicionar e quero muitos vídeos +258845336332

24/10/2022, 14:02:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Marina quero vídeos +258845336332 bem gostoso

24/10/2022, 14:03:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Eu queria experimentar fazer com uma mulher junto fudendo bem gostoso com um cachorro pauzudo

22/02/2023, 13:01:00

 
Anonymous Anónimo disse...

Vc deixa ele gozar bem gostoso na bucetinha dela amor eu queria ver vc brincando com três cachorros 48 933001875

22/02/2023, 13:02:00

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial